quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Marco Baroni Imóveis pertence à Rede Secovi


Formada em 1946, o Secovi, também conhecido como Sindicato da Habitação, reúne as grandes líderes de mercados do ramo imobiliário no Estado de São Paulo, sendo considerado um dos mais dinâmicos e respeitados sindicatos patronais do país.

A rede abrange imobiliárias de todo estado, totalizando 28 empresas na cidade de São Paulo nas regiões Sul, Oeste, Leste e Norte e 88 empresas no interior, conveniadas às redes de Campinas, São José dos Campos e Sorocaba, além das empresas associadas às Redes Secovi São José dos Campos e Bauru.

Considerado também como uma porta de entrada para empresas estrangeiras que querem expandir seus negócios no Brasil e no exterior, o Secovi abre uma variedade de oportunidades para o intercâmbio dessas operações por meio de parcerias com empresas locais.

O Secovi conta com empresários e mais de mil corretores que participam das decisões e influenciam no destino do setor imobiliário, dedicando-se para um bom desempenho, com o objetivo de atender toda a demanda da população por moradia.

Vantagens da Rede Secovi

- A Rede Secovi oferece aos seus clientes mais de mil corretores treinados e motivados que estarão trabalhando em conjunto. As imobiliárias associadas trabalham com a exclusividade dos imóveis que serão anunciados em todas as outras imobiliárias associadas à rede.

- O Secovi, para uma máxima segurança de todas as partes, realiza uma criteriosa análise dos documentos e avaliação dos imóveis, além da participação de profissionais das imobiliárias associadas para estabelecer valores de venda e locações.

- Os imóveis da rede podem ser encontrados no exterior e em todo país, anunciados nos principais veículos de comunicação. As imobiliárias da Rede Secovi oferecem as melhores linhas de créditos imobiliários do mercado.

Referências
http://www.redesecovi.com.br/oquee.php
http://www.redesecovi.com.br/secovisp.php

Um comentário:

Conectiva Comunicação disse...

O texto, a princípio, é interessante, já que conta um pouco da história do cliente de vocês. Porém a agência poderia publicar matérias de outros tipos, pois não é exclusiva de uma única empresa, poderá ter outros clientes, e também deve dedicar-se a publicar conteúdos de interesse para seus leitores.

Devido aos inúmeros erros encontrados, optamos por separá-los em categorias:

-Erros de concordância: “Formada em 1946, o Secovi, também conhecida como Sindicato”;

- Falta de vírgula: “no Estado de São Paulo sendo considerado um dos”; “avaliação dos imóveis além da participação”;

- Falta de vírgula e excesso de gerúndio: “dedicando-se para um bom desempenho visando atender”;

- Repetição de palavras: “imobiliárias associadas trabalham com a exclusividade dos imóveis que serão anunciados em todas as outras imobiliárias”;

Repetimos os comentários: atenção com a gramática e, conseqüentemente com a imagem que a agência Ampla está criando para si mesma!

Ombudsman