quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Elbio Fernandez Mera, coordenador geral da Rede Secovi de Imóveis destaca o momento favorável vivido pelo setor imobiliário

Nota: De acordo com o site oficial da Rede Secovi, Elbio Fernandez Mera é coordenador geral da Rede. Porém, no vídeo do Shop Tour Imóveis mostrado acima, Fernandez Mera é citado como vice-presidente da rede. As duas informações foram obtidas em sites de busca e da própria Rede Secovi, não esclarecendo sua real função.

Referência

http://www.redesecovi.com.br/midia.php

5 comentários:

Conectiva Comunicação disse...

Nosso último comentário já os havia alertado sobre o volume de postagens: “tomem cuidado com as atualizações, que devem acontecer periodicamente, e não passar um longo período sem postagens para depois publicar tudo de uma só vez.” Mais uma vez, nossas observações não foram ouvidas e a agência se mostra fechada para opiniões e críticas.
Ressaltamos que nossos comentários têm uma única e simples função: colaborar para que o blog de vocês fique cada vez melhor, porém sem ouvir outras opiniões, é impossível desempenhar um trabalho 100%, já que quem está de fora das situações, as vêem com maior clareza, muitas vezes.
DICA: Ouçam, analisem e tentem enxergar outras perspectivas.

Ombudsman

Conectiva Comunicação disse...

Erro no trecho: “Fernandez Mera é citado com vice-presidente”, onde “com” foi escrito no lugar de “como”, pois exerce função de relação, de comparação.
A frase: “As duas informações foram obtidas, não esclarecendo sua real função” não ficou clara nem tampouco coerente. Está escrita de uma maneira muito confusa: que informações foram obtidas? Foram obtidas de onde? Esclarecendo o quê? Que função é essa?
Sejam mais claros e objetivos: o leitor não é obrigado a saber a mensagem que vocês estão tentando passar.
Finalmente, se há um erro no vídeo, não seria melhor optar por outra postagem que não essa? Se eles erram e vocês ainda reproduzem esse erro no blog da agência, a imagem que o leitor terá é a de que vocês não se importam com os equívocos, além do mais porque já foram cometidos outras vezes.
Como já alertado em todos os comentários: mais atenção!

Ombudsman

Agência Ampla Comunicação disse...

Agência Conectiva, o grande volume de textos se deu, devido ao tema pouco conhecido pelos leitores.

Conectiva Comunicação disse...

Agência, acreditamos no profissionalismo de vocês e essa não se constitui justificativa para uma avalanche de postagens (e já havíamos alertado para este erro muito antes do mesmo ter ocorrido).
Os leitores podem conhecer “o tema” aos poucos, o que seria bem mais adequado e, além do mais, eles se interessam por outros conteúdos também.
Portanto, como já sugerido anteriormente: pensem no leitor e publiquem matérias diversas que instiguem interesse e curiosidade.
Lembrem-se que para ser estratégica, a comunicação deve estar direcionada a atender todos os seus públicos e não focar em apenas um.
Analisem as possibilidades e tornem-nas oportunidades.

Ombudsman

Conectiva Comunicação disse...

A agência não respondeu ao nosso comentário sobre esta postagem.
Gostaríamos de saber se estão de acordo com nossas críticas ou não, e quais as providências a serem tomadas para corrigir os equívocos cometidos.
Ignorar não é a solução.
É preciso saber ouvir, analisar e reagir.

Ombudsman