quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Resposta ao Ombudsman

Agradecemos a todas as críticas feitas pelo ombudsman, que com certeza contribuíram muito para que o blog fosse bem elaborado, tornando-o mais interessante e minimizando as críticas negativas. As opiniões e as dicas são sempre muito bem vindas e agregam muito valor ao blog, pois o que mais prezamos é a satisfação do leitor. Daremos aqui algumas explicações sobre os pontos negativos do relatório feito pelo nosso ombudsman.

Não concordamos que houve descuido da nossa parte em relação à devida atenção dada ao blog, pois procuramos repassar informações essenciais sobre o nosso cliente, seu ramo de atuação e a profissão de Relações Públicas.

Sobre a freqüência das postagens concordamos que não foram tão regulares quanto poderiam ser. Isso ocorreu por priorizarmos qualidade e não quantidade, ou seja, o nosso objetivo não era preencher o blog, mas sim mantê-lo com postagens interessantes para os nossos leitores.

Não concordamos que os textos são cansativos, pois eles contêm informações relevantes que são passadas de um modo claro e objetivo, despertando o interesse dos leitores. Gostaríamos de ressaltar também que um texto extenso não o torna menos interessante, se for agregar conhecimento ao leitor é de grande importância que seja publicado.

Os erros gramaticais citados pelo ombudsman foram modificados. Implementamos um processo de revisão de texto para minimizarmos este risco nas próximas postagens. Entretanto, acreditamos que alguns descuidos de digitação não prejudicaram a imagem da Agência, muito menos sua credibilidade.

Sugerimos que a Agência Conectiva leia o blog com mais atenção, pois a primeira postagem do blog foi a apresentação da nossa agência e a mesma encontra-se posicionada de forma estratégica ao lado esquerdo da página inicial, sendo bem visível ao leitor e destacando o perfil da Agência Ampla Comunicação.

Estamos sempre abertos a críticas, sugestões e opiniões, continuem nos enviando seus recados. Disponibilizaremos também o nosso endereço de e-mail para que haja um maior contato com o leitor:
amplacom@gmail.com

Nenhum comentário: